publicidade
06/02/2025 14:11

ARC Kart Racing está pronta para a estreia na 21ª edição da Copa São Paulo Light

Equipe terá 10 pilotos em 2025 e competirá nos principais campeonatos do kartismo brasileiro

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: ARC

No próximo sábado (8), no Kartódromo de Interlagos, terá início a 21ª edição da Copa São Paulo Light, o campeonato estadual mais importante do kartismo no Brasil. Com previsão de grids cheios, a 1ª etapa terá a participação da ARC Kart Racing, equipe que competirá em diversos campeonatos na atual temporada.

“Como pilotos, nós competimos há algum tempo, mas em 2023 decidimos montar uma equipe própria, com profissionais competentes e junto com toda a ‘expertise’ de Clemente Campos, o famoso ‘Pelé’, que fica à frente do dia a dia”, conta Kleber Moura, que comanda a ARC Kart Racing ao lado de Reinaldo Fantozzi, também piloto.

Os dois foram, respectivamente, campeão e vice da F4 Sênior na Copa São Paulo Light no ano da estreia da equipe. “Agora vamos para nossa terceira temporada, animados e muito confiantes em sermos novamente competitivos”, completa.

Inovadora, a ARC Kart Racing contratou como “coach” o multicampeão João Cunha, que atende a todos os pilotos do time, oferecendo a eles orientações e sua experiência, um claro diferencial em relação às demais equipes.

Em 2025 a ARC Kart Racing atenderá 10 pilotos, divididos entre a Copa São Paulo Light, o Campeonato Brasileiro, a Copa Brasil e a V11 Cup: Kleber Moura e Reinaldo Fantozzi (X30 Super Sênior), Aroldo Rodrigues (X30 Grand Super Sênior), Naim Saleh (X30 Sprinter), Gabriel Sagrillo (Cadete), Bruno Schunck (F4 Sênior), Fernando Fantozzi e Gabriel Fantozzi (F4 Graduados), Givago Nunes (F4 Grand Super Sênior) e Alexandre Leite (KZ Sênior).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!