publicidade
20/06/2022 16:02

DTR Motorsport comemora dobradinha na Graduados e vice na Sênior A na 2ª edição do Troféu Ayrton Senna


Foto: Eni Alves

Cláudio de Moraes


Com uma “dobradinha” na Graduados e um segundo lugar na Sênior A, a DTR Motorsport foi um dos destaques entre as empresas especializadas na preparação de motores e carburadores para o kartismo na disputa da 2ª edição do Troféu Ayrton Senna de Kart. A competição, que reuniu pilotos e equipes de todo o Brasil, foi realizada no último final de semana no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP).

A DTR Motorsport foi campeã na principal categoria do kartismo brasileiro, a Graduados, com o carioca Olin Galli, que marcou a pole position e venceu as duas provas classificatórias e a final. Lucca Croce, segundo colocado na tomada de tempos, foi o vice-campeão, enquanto Rafael Croce também subiu no pódio, em quinto.

Na Sênior A, também competindo com equipamento fornecido pela DTR Motorsport, Cláudio de Moraes chegou ao vice-campeonato depois de vencer a segunda classificatória e terminar a final na segunda posição.

“Estamos satisfeitos com nossa participação no Troféu Ayrton Senna, que reuniu nomes de referência no kartismo brasileiro em Birigui”, resume Eduardo Dieter, que comanda a DTR Motorsport. “Foi um bom termômetro para a disputa da Copa Brasil dentro de um mês. Seguimos com nosso rigoroso trabalho de preparação para este importante evento nacional”, finaliza.

Confira os resultados da DTR Motorsport no 2º Troféu Ayrton Senna:
GRADUADOS
1º lugar - Olin Galli
2º lugar - Lucca Croce
5º lugar - Rafael Croce

SÊNIOR A
2º lugar – Cláudio de Moraes

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!