publicidade
17/10/2017 19:13

DTR Motorsport foi a maior vencedora entre as fornecedoras de motores preparados na Copa Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Erno Drehmer

Gabriel Paturle (2º) e André Nicastro (1º) fizeram a dobradinha da DTR na Graduados


Três títulos, três poles e duas dobradinhas fizeram parte do ótimo desempenho da DTR Motorsport na 19ª edição da Copa Brasil de Kart, encerrada no último sábado (14) no belo Circuito Internacional Paladino, em Conde, na Paraíba. A empresa comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter conquistou resultados significativos em todas as categorias em que participou e saiu da Paraíba como a maior vencedora entre as que prepararam motores, com três campeões e quatro vices.

Uma das dobradinhas foi exatamente na categoria mais importante do nosso kartismo, a Graduados, onde o mineiro Gabriel Paturle conquistou a pole position utilizando-se de equipamentos fornecidos pela DTR Motorsport. Na Final, vitória de André Nicastro e segundo lugar para Paturle, que assim fazia a empresa comemorar seu primeiro “1-2” na Paraíba.

A Sênior A, que igualmente reúne nomes importantes deste esporte, teve seu campeão utilizando equipamento fornecido pela DTR Motorsport, o maranhense Júnior Pinto, que também marcou a pole position. O goiano Marco Raimundo, também com DTR, foi o terceiro colocado.

A segunda dobradinha da DTR Motorsport – com dois pilotos da Bahia – veio na Super Sênior Master, onde a pole position também foi conquistada por um de seus clientes. Carlos Soares foi o autor desta pole e também o campeão. Valdemiro Oliveira ficou com o vice.

Dois pilotos que competiram com equipamento fornecido pela DTR Motorsport foram ao pódio na Novatos, uma das categorias com o maior número de inscritos nesta Copa Brasil: o gaúcho Luiz Otávio Floss foi o vice-campeão, enquanto o carioca João Renato Corbellini foi o 4º colocado.

A DTR Motorsport esteve presente também na Júnior, onde conquistou o vice-campeonato com Felipe Baptista, o 4º lugar com Gabriel Crepaldi e a 7ª posição com Bruno Monte Filho.

Por fim, Júnior Pinto, que foi o campeão da Sênior A, utilizou os equipamentos fornecidos pela DTR Motorsport também na Super Sênior, categoria onde conquistou o terceiro lugar.

“Tivemos, novamente, uma participação bastante vitoriosa e muito satisfatória. Estivemos presentes nos pódios de todas as categorias em que fornecemos motores e/ou carburadores. Mais do que isso, marcamos poles, vencemos e conquistamos dobradinhas, resultados que mostram a seriedade e a dedicação com que trabalhamos”, resumiu Eduardo “Dudu” Dieter.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!