publicidade
18/11/2021 15:42

DTR Motorsport venceu as últimas três corridas da Copa São Paulo Light na Graduados e conquistou o título

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Olin Galli


A DTR Motorsport, empresa especializada na preparação de carburadores e motores para o kartismo, conquistou títulos nos dois últimos finais de semana em campeonatos de larga importância no cenário nacional.

No último sábado (13), em Itu (SP), a DTR Motorsport venceu as três provas da rodada dupla final da Copa São Paulo Light de Kart. Assim, Olin Galli - que não disputou duas das dez etapas realizadas - sagrou-se campeão na Graduados A, seu quinto título na temporada.

Além da Copa São Paulo Light, o piloto carioca sagrou-se campeão também na Copa Brasil, no Circuito Paulista, em Birigui (SP), no Campeonato Paranaense e no Campeonato Catarinense.

E no final de outubro, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC) - que em dezembro será palco para o 56º Campeonato Brasileiro - a DTR Motorsport sagrou-se campeã na categoria Graduados B com o jovem piloto Guilherme Backes.

Além do título de Backes, a DTR Motorsport comemorou a conquista do vice-campeonato na Novatos, com Felipe Tozzo, e o quarto lugar na Sênior A, com Fernando Dias.

“Estamos ainda mais animados para o Campeonato Brasileiro em dezembro, o foco de todos os kartistas em cada temporada”, destaca Eduardo Dieter, da DTR Motorsport. “Os resultados têm sido sempre muito positivos, com muitas vitórias e títulos nesta temporada e tudo isto nos mostra que nossa preparação está sendo bem feita”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!