publicidade
31/10/2017 10:12

DTR Motorsport venceu na Copa São Paulo Light e conquistou títulos no Campeonato Catarinense

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

André Nicastro


Competindo em duas “frentes” no último final de semana, a DTR Motorsport, especializada na preparação e fornecimento de motores e carburadores para o kartismo no Brasil, novamente mostrou competência e conquistou sete vitórias, duas dobradinhas e quatro títulos em dois importantes campeonatos de nível estadual.

Seja com motores, seja com carburadores, a empresa gaúcha comandada pelo preparador Eduardo “Dudu” Dieter esteve presente no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), onde no sábado (28) foi disputada a 8ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart. E em Brusque (SC), a DTR Motorsport competiu na 41ª edição do Campeonato Catarinense de Kart, realizado em etapa única.

Em São Paulo a DTR Motorsport conquistou três vitórias, uma delas em dobradinha. André Nicastro venceu na Graduados, Felipe Baptista foi o 1º colocado na Júnior e José Victor Backes e João Renato Corbellini fizeram o 1-2 da DTR na categoria Sprinter.

No Campeonato Catarinense, o mais importante do kartismo de Santa Catarina na temporada, a DTR Motorsport sagrou-se campeã em quatro categorias, com direito a dobradinha na Sênior A. Jeam Morlo foi o campeão na Graduados, título repetido por Stefano Marins na Júnior, enquanto Maurício Pacheco garantia a conquista do Catarinense na Sênior B. Por fim, Leonardo Nienkotter e Eduardo Szpoganicz fizeram a dobradinha da DTR na Sênior A.

“Tivemos novamente um belo desempenho, desta vez em dois campeonatos ao mesmo tempo e com performances semelhantes”, analisa Eduardo Dieter, da DTR Motorsport. “Mais uma vez confirmamos que um trabalho sério e dedicado dá ótimos frutos e, junto com nossos clientes, a quem agradecemos por sua confiança, conquistamos novas vitórias e novos títulos. E vamos em busca de mais, sempre focados em muito trabalho”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!