publicidade
24/08/2021 11:06

Gabryel Romano somou aprendizado na 6ª etapa da Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Darkside Karts

Gabryel Romano


Líder da categoria Júnior na V11 Aldeia Cup de Kart, o piloto Gabryel Romano (São Cristóvão Saúde | Liceu Santa Cruz) disputou no último sábado (21) a 6ª etapa da Copa São Paulo Light. A competição foi realizada no tradicional Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista.

Gabryel Romano compete pela equipe WR Racing e, em sua primeira temporada na categoria Júnior, uma das mais equilibradas e dinâmicas do kartismo brasileiro, tinha como objetivo somar o maior número de pontos possíveis em Interlagos.

Com uma guiada consistente, Romano foi o oitavo colocado na primeira das duas baterias previstas para o sábado. Na segunda, partindo da 8ª posição, Gabryel Romano recebeu uma pancada na largada que fez com que o radiador de seu kart ficasse pendurado. Ainda assim, ele conseguiu completar nove voltas, mas depois foi obrigado a abandonar.

“Não foi exatamente o sábado que planejamos”, lamenta o piloto. “Logicamente buscávamos resultados melhores, mas a Júnior, apesar de muito competitiva, também ensina muito a todos os pilotos e é isso que levamos de Interlagos neste final de semana”, finalizou Gabryel Romano (São Cristóvão Saúde | Liceu Santa Cruz).

O próximo compromisso de Gabryel Romano nas pistas será a 7ª etapa da Copa São Paulo Light, marcada para 11 de setembro também em Interlagos.

O jovem Gabryel Romano é patrocinado pelo Grupo São Cristóvão, empresa líder em saúde, e os interessados em mais informações sobre planos de saúde podem entrar em contato com a Central de Vendas no telefone (11) 2029-7320.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!