publicidade
30/05/2022 12:18

Luigi Di Lazzaro assume a liderança da Copa São Paulo KGV após somar bons pontos na 4ª etapa

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mister Shadow

Luigi Di Lazzaro


O piloto mineiro Luigi Di Lazzaro (Sicoob - Credivass | Anilag), que nesta temporada faz sua estreia em nova categoria após chegar ao tricampeonato na Copa São Paulo KGV de Kart em 2021, teve mais um final de semana positivo no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

Piloto da Rotax Max, a categoria dos pilotos Graduados entre os motores austríacos Rotax, Luigi Di Lazzaro somou 20 pontos entre as duas baterias válidas pela 4ª etapa da competição. E só não teve uma pontuação mais elevada por conta de um incidente em cada prova, ambos o tirando da luta pela vitória.

Ainda assim, os resultados obtidos nas duas corridas permitiram que o campeão brasileiro de 2019 na Rotax Mini Max assumisse – de forma extraoficial – a liderança do campeonato na Rotax Max e na Rotax Max Rookie, esta exclusiva para os estreantes, categoria em que foi o segundo colocado na rodada.

“O Luigi vinha bem posicionado e em condições de lutar pela vitória nas duas corridas, mas dois incidentes diferentes acabaram atrapalhando os planos”, conta Danilo Di Lazzaro, pai de Luigi. “O Luigi estava rápido e com um kart igualmente competitivo, graças ao sempre competente trabalho da Sabiá Racing. E ficamos muito satisfeitos com o desempenho em pista. Foram bons resultados, que permitiram que ele somasse bons pontos”, emendou.

Luigi Di Lazzaro (Sicoob - Credivass | Anilag) volta a lutar pelo título da Copa São Paulo KGV no próximo dia 11, quando disputará a 5ª etapa da temporada, novamente no Kartódromo Granja Viana.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!