publicidade
15/06/2022 07:44

Mittag Motores comemora vitórias e dobradinha na 2ª etapa da Copa SPR Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Fernando Pastro


No último sábado (11) a Mittag Motores, especializada na preparação de motores e carburadores para o kartismo, conquistou duas vitórias no mais importante campeonato da região sul do Brasil, a Copa SPR Light de Kart. A competição realizou sua 2ª etapa em seu tradicional palco, o Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

As vitórias vieram nas categorias Sênior, uma delas com o multicampeão André Nicastro, autor da pole position e vencedor das duas baterias disputadas.

A segunda vitória chegou com Gonçalo Allage, que chegou ao alto do pódio da Super Sênior após marcar a pole position e conquistar uma vitória e um segundo lugar. Fernando Pastro, também com equipamentos fornecidos pela Mittag Motores, garantiu a dobradinha da empresa ao finalizar a etapa em segundo lugar.

“Um final de semana como esse é sempre muito importante. Foram duas vitórias e uma dobradinha em um campeonato significativo, o que nos deixa muito confiantes para os próximos compromissos”, disse Samuel Mittag, engenheiro que comanda a Mittag Motores. “A Copa Brasil está chegando e certamente estaremos competitivos e em condições de lutar pelos títulos”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!