publicidade
14/06/2021 14:30

Mittag Motores comemora vitórias e resultados consistentes em São Paulo e Santa Catarina

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Eni Alves

João Luís Pocay


A Mittag Motores, especializada na preparação de carburadores e motores, obteve um saldo extremamente positivo em sua participação na 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada no último sábado (12) no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista.

Na Graduados, a principal categoria do kartismo brasileiro, a Mittag Motores começou dominando e, além de marcar a pole position com Allan Croce, colocou outros quatro pilotos entre os dez primeiros no grid de largada: André Nicastro (3º), João Luís Pocay (7), Cadu Bonini (9º) e João Pedro Bortoluzzi (10º). Cadu Bonini, que competia também na Graduados B, foi o 3º nesta divisão.

Ao fim de duas baterias, a Mittag Motores comemorou o primeiro lugar na etapa, com Allan Croce, e a 4ª posição para João Luís Pocay, ambos conquistando o direito de subir no pódio da Graduados. Na Graduados B, a empresa comandada pelo engenheiro Samuel Mittag, conquistou o 2º lugar com Cadu Bonini e a 6ª posição com Nélson Neto.

A Mittag Motores obteve ótimos resultados também na Sênior B. Léo Marcelli, autor da volta mais rápida na tomada de tempos, venceu as duas baterias de sua categoria e fechou o sábado levando a empresa ao alto do pódio em Interlagos.

SANTA CATARINA – Em Xanxerê, a Mittag Motores repetiu seu desempenho e conquistou resultados expressivos na rodada de abertura da Copa Catarinense Oeste. Yuri Mucelin foi o vencedor na categoria Sênior, depois de marcar a pole position, enquanto Daniel Tozzo finalizava a etapa com a 4ª posição.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!