publicidade
24/05/2021 17:26

Mittag Motores encaminha preparação para o Campeonato Brasileiro com vitórias na Copa SPR Light


Foto: Gilmar Rose

Gabriel Lima


A Mittag Motores, empresa especializada na preparação de carburadores e motores, disputou no último final de semana a 2ª etapa da Copa SPR Light de Kart. A competição foi realizada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), onde em dezembro será disputada a 56ª edição do Campeonato Brasileiro.

Estreando com equipamentos da Mittag Motores, Lucas Moura foi o 3º colocado na Júnior Menor após a disputa de duas baterias. O piloto mineiro lutava pela liderança da primeira bateria quando rodou em uma disputa que envolvia os três primeiros colocados.

Gabriel Lima venceu a primeira bateria da Novatos, também utilizando equipamentos fornecidos pela Mittag Motores, mas um toque na segunda bateria, quando foi o 4º colocado, o impediu de lutar pela vitória na etapa. Desta forma, Lima foi ao pódio na terceira posição.

A Mittag Motores conquistou dois pódios na Graduados A, a principal categoria do kartismo brasileiro. João Luís Pocay foi o segundo colocado, enquanto João Pedro Bortoluzzi finalizava a rodada em 5º.

Na Sênior A a pole position foi de Dennis Dirani, piloto que utiliza equipamentos da Mittag Motores. O paulista recebeu um toque na largada da primeira bateria, caiu para 7º e lutava pela vitória quando sofreu outro toque ao faltarem duas curvas para a bandeirada final. Na prova seguinte, Dirani largou em 17º e venceu, finalizando a etapa com a 5ª posição no pódio.

Encerrando a participação da Mittag Motores na 2ª etapa da Copa SPR Light, Fernando Scotti foi o segundo colocado na Super Sênior. O piloto paranaense venceu a primeira bateria e abandonou a segunda após receber um toque de um concorrente.

“Estamos contentes com nosso desempenho no final de semana. Conquistamos resultados importantes mais uma vez e isso mostra que estamos no caminho certo para chegarmos competitivos no Campeonato Brasileiro em dezembro”, aponta Samuel Mittag, da Mittag Motores.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!