publicidade
15/03/2022 08:24

Mittag Motores somou vitórias em campeonatos de grande importância nos dois últimos finais de semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Allan Croce


Os dois últimos finais de semana foram de grandes movimentações na Mittag Motores, especializada na preparação de carburadores e motores para o kartismo. Comandada pelo engenheiro Samuel Mittag, a empresa conquistou vitórias em Santa Catarina e em São Paulo.

No início de março, no Kartódromo Beto Carrero, a Mittag Motores venceu a 1ª etapa da Copa SPR Light na categoria Super Sênior Master, com Luiz Correa, também autor da pole position em sua categoria. Rafael Prada, pole position na Sênior A, teve quebra de corrente na primeira bateria, largou em último na segunda e venceu.

No último sábado (12), a Mittag Motores atendeu seus clientes na 2ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista. E a empresa foi novamente destaque.

Arthur Pavie venceu as duas baterias da categoria Novatos e levou a Mittag Motores ao alto do pódio. Allan Croce, vencedor da segunda bateria, foi o segundo colocado na Graduados, enquanto Enzo Prando e João Luís Pocay terminaram a rodada em quarto e quinto, respectivamente. Léo Marcelli, por sua vez, também foi ao pódio com equipamento fornecido pela Mittag Motores competindo na Sênior Sprinter e finalizando com a terceira posição.

“Novamente tivemos boas jornadas, com vitórias em dois campeonatos de grande importância”, destacou Samuel Mittag. “Além de conquistarmos vitória na Graduados, tivemos três pilotos entre os cinco primeiros nesta que é a principal categoria do kartismo brasileiro”, completou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!