publicidade
09/06/2022 11:55

Mittag Motores venceu as três provas e fez dobradinha na Graduados na 5ª etapa da Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Cadu Bonini


A Mittag Motores, especializada na preparação de carburadores e motores para o kartismo, teve uma jornada extremamente positiva na 5ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada em sistema de rodada tripla no último sábado no Kartódromo de Interlagos, na capital paulista.

Os principais resultados da empresa comandada pelo engenheiro Samuel Mittag vieram exatamente na mais importante categoria do kartismo no Brasil, a Graduados. Vencedor da primeira bateria, Cadu Bonini terminou em segundo nas duas seguintes e levou a Mittag Motores ao alto do pódio.

Allan Croce, também com equipamentos fornecidos pela Mittag Motores, venceu duas provas e foi o segundo colocado na etapa, enquanto Enzo Prando terminou em 6º na rodada.

“Conquistamos cinco pódios com seis pilotos, vencemos as três provas da principal categoria, onde a Mittag fez dobradinha, e terminamos a etapa com três representantes entre os seis primeiros”, vibra o engenheiro Samuel Mittag. “Também tivemos belo desempenho na Sprinter, na Graduados B e na Sênior. Posso dizer que foi um sábado muito positivo em nossa caminhada para a disputa da Copa Brasil dentro de pouco mais de um mês”, finalizou.

Confira os resultados da Mittag Motores na 5ª etapa da Copa São Paulo Light:
GRADUADOS
1º lugar – Cadu Bonini
2º lugar – Allan Croce
6º lugar – Enzo Prando

GRADUADOS B
3º lugar – Eduardo Ritzmann

SPRINTER
3º lugar – Arthur Pavie

SÊNIOR
8º lugar – Carlos SG

  • Não há comentários cadastrados até o momento!