publicidade
22/02/2022 10:58

Sisdeli Competições teve três finais de semana consecutivos de vitórias e resultados positivos

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Lucas Moura e Alain Sisdeli


Dona de uma história vitoriosa no kartismo brasileiro, a equipe Sisdeli Competições teve três finais de semana consecutivos de compromissos em kartódromos e campeonatos no Estado de São Paulo. E foram compromissos com saldo positivo, vitórias, poles e melhores voltas.

No início de fevereiro a Sisdeli Competições disputou a rodada de abertura da Copa São Paulo Light, que marcou a estreia de Lucas Moura na Júnior. O piloto mineiro foi o mais rápido no último treino da sexta-feira e o quinto colocado na tomada de tempos. Moura acabou envolvido em acidentes nas duas baterias, mas deixou sua marca após ser o autor da volta mais rápida na segunda prova.

Antônio Jorge Neto representou a Sisdeli Competições na F4 Super Sênior, categoria que dominou ao vencer as duas baterias. Na classificação geral, que reuniu as categorias Sênior da F4, Jorge Neto foi o terceiro colocado. Murilo Fiore, por sua vez, foi o autor da volta mais rápida na segunda bateria da Graduados 125cc.

Na semana seguinte a Sisdeli Competições disputou a Copa San Remo, realizada no Kartódromo San Marino, em Paulínia. Renato Bergamo representou bem a equipe e venceu as duas baterias da categoria Light, enquanto Dado Salau foi o autor da pole position na Pro.

Por fim, no último final de semana – também no Kartódromo San Marino – a Sisdeli Competições conquistou nova vitória com Antônio Jorge Neto. O piloto marcou a pole position e venceu as duas baterias na categoria F4 Super Sênior em compromisso válido pela Copa F-Racers. Gustavo Fiore, na F4 Graduados, foi o autor da pole position.

“Foram três finais de semana muito proveitosos e positivos”, resumiu Alain Sisdeli, que comanda a equipe Sisdeli Competições. “Vencemos, subimos no pódio e mostramos competitividade em três campeonatos. Estamos satisfeitos, mas o trabalho para nos mantermos em um patamar vencedor é contínuo”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!