publicidade
11/02/2021 13:11

Theo Salomão abre sua segunda temporada na Cadete motivado pelo título brasileiro e pelo Capacete de Ouro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Darkside Karts

Theo Salomão


A segunda temporada de Theo Salomão (AJEL Materiais Elétricos) na categoria Cadete já tem data para começar. E será em dose dupla. No próximo dia 19 de fevereiro, no Kartódromo de Interlagos, o piloto goiano disputará a rodada de abertura da Copa São Paulo Light de Kart, uma das principais competições estaduais do kartismo no Brasil. E no dia seguinte, “em casa”, ele participará da 1ª etapa do Campeonato Goiano, no Kartódromo Ricardo Santos, em Goiânia.

Theo Salomão (AJEL Materiais Elétricos) abrirá a temporada 2021 com dupla motivação. Em dezembro do ano passado, no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), ele se sagrou campeão brasileiro da Cadete em seu ano de estreia na categoria. E nos primeiros dias de fevereiro ele foi anunciado como o vencedor na categoria Revelação na premiação que é considerada o Oscar do automobilismo brasileiro, o Capacete de Ouro, promovido pela Revista Racing.

“Será mais um ano intenso, com muitas competições no calendário do Theo”, destaca Eduardo Salomão, pai do piloto. “E a preparação foi e está sendo feita no mesmo ritmo, com muita intensidade e cuidado da Russo Racing, nossa equipe em São Paulo e nos eventos nacionais, e da Academia de Pilotos, que é nossa equipe em Goiânia, para que o Theo possa repetir o bom desempenho do ano passado, quando ele se destacou em todas as competições que disputou e que culminou com o título máximo do kartismo no Brasil, o de campeão brasileiro, e mais recentemente, com o reconhecimento da mídia especializada através da conquista do Capacete de Ouro”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!