publicidade
04/04/2022 15:43

Theo Salomão supera febre para conquistar seu terceiro pódio consecutivo na Copa São Paulo Light


Foto: Gilmar Rose

Theo Salomão


Depois de conquistar sua primeira vitória na nova categoria em março, o goiano Theo Salomão (AJEL Materiais Elétricos) reforçou uma de suas principais características no último sábado (2) no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista. Debilitado pela febre, o jovem piloto da Júnior Menor foi o segundo colocado na 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart e conquistou mais um pódio na temporada.

Piloto da equipe Russo Racing, comandada por Renato Russo, um dos maiores vencedores da história do kartismo brasileiro, Theo Salomão se destacou nessa etapa especialmente pela raça – e também pela regularidade.

Quarto colocado na tomada de tempos, realizada em pista molhada, Salomão fez duas provas consistentes, buscando ao máximo possível não se abalar ou limitar pela febre. Na primeira delas o goiano terminou em terceiro e na corrida seguinte repetiu o resultado, o que lhe deu o segundo lugar no pódio.

Mantendo a regularidade também na disputa pelo título, Theo Salomão (AJEL Materiais Elétricos) comemorou neste sábado a conquista de seu terceiro pódio consecutivo em três etapas realizadas, o que, extraoficialmente, o mantém na vice-liderança do campeonato.

“O Theo é sempre muito guerreiro, muito decidido e nesta etapa ele foi muito mais. Correu na raça, debilitado pela febre, mas não se deixou abater”, declarou Renato Russo, nove vezes campeão brasileiro de kart e coach e chefe de equipe de Theo Salomão. “Foram duas provas de superação, que lhe valeram um importante segundo lugar na luta pelo título”, finalizou.

Além da Russo Racing nas competições nacionais e em São Paulo, Theo Salomão recebe atendimento de igual qualidade e excelência da equipe New Racing, do preparador Nil, em corridas e treinos no Estado de Goiás.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!