publicidade
14/03/2007 13:30

Pista abre na quarta no Sul-Brasileiro de Farroupilha. Confira os hotéis oficiais e faça sua reserva de box

Fonte: Kart Gaúcho


A próxima etapa do Sul-Brasileiro, que será disputada em Farroupilha (RS) no mês de abril, terá uma novidade. Em decisão conjunta das Federações organizadoras do evento (Gaúcha, Catarinense e Paranaense), a pista será aberta para treinos na quarta-feira (11), ao invés de quinta, como aconteceu em Florianópolis na abertura do campeonato na última semana.

 

A decisão foi tomada pata atender aos pilotos que, em julho, disputarão a primeira fase do Campeonato Brasileiro e assim terão um dia a mais para treinar para o maior evento do kartismo nacional.

 

E já estão abertas as reservas de box para o Sul-Brasileiro. Os interessados podem enviar seus pedidos de reserva para erno@kartgaucho.com.br ou pelo fone (51) 84082593, dizendo o nome da equipe e do piloto.

 

Também já foram divulgados os hotéis oficiais da prova, através da agência oficial do Sul-Brasileiro em Farroupilha, a Sobratur. São três os hotéis e você pode efetuar sua reserva com Sandra, através dos fones (11) 3209.7353, 8579.7073 e 7834.3870, Nextel 374*450 ou ainda pelo e-mail sandra@sobratur.com.br.

 

Confira os hotéis e preços:

Dom Francesco (Farroupilha)

Solteiro – R$ 100,00

Duplo – R$ 130,00

Triplo – R$ 180,00

 

Farina (Bento Gonçalves – a cerca de 14 km de Farroupilha)

Solteiro – R$ 69,00

Duplo – R$ 108,00

Triplo – R$ 142,00

 

Intercity (Caxias do Sul – a cerca de 15 km de Farroupilha)

Solteiro – R$ 118,00 + 4% ISS

Duplo – R$ 134,00 + 4% ISS

  • 15/03/2007 09:46 Manoel De Queiroz Neto

    Num momento em que se buscam alternativas de redução dos custos nas competições de kart, é um contrasenso se extender o número de treinos, que é onde realmente se torra dinheiro. Na minha modesta opinião, um campeonato como o Sulbrasileiro deveria se limitar a um dia de treinos e um dia de provas, sábado e domingo. Assim se reduziriam drasticamente os gastos com equipamentos, hospedagem, alimentação, cronometragem, federação, além de menores perdas na escola e no trabalho. Abraço, Manoel.

  • 18/03/2007 11:43 Johilton Vargas Pavlak

    Ja sou de opinião completamente diferente de nosso amigo Manoel, pois treino livre ninguem é obrigado a ir, e acho que se ele como outros pilotos querem reduzir custos, simplesmente não vão aos treinos livres e deixem pra ir só no dia da corrida , mas existe pilotos que atravesam o Brasil para poder competir no Sul-Brasileiro e usar essa competição como treino para o Brasileiro, penso que as pessoas no meio do kart ( pilotos, chefes de equipe, mecânicos, dirigentes ) deveriam se preocupar mais em divulgar o esporte, só assim realmente conseguiriamos levar publico para as pistas e conseguentemente conseguir patrocinios, ai o custo seria absorvido pelos mesmos, enguanto isso não acontece acho que cada um tem que cuidar de seus orçamentos e competir quando possivel.
    Respeito a opnião de todos mas a solução do problema não é acabar com treinosou competições, pelo contrario deveria se existir mais corridas e muito, mas muito mais divulgação do kartismo, e por experiencia propria, com um pouco de vontade se consegue ter boa midia no kart.
    Obrigado a todos e encontro vcs em Farroupilha.
    Abraços.
    Johilton Vargas Pavlak
    Natal-RN

  • 19/03/2007 09:46 Manoel De Queiroz Neto

    Caro Johilton
    Com todo respeito, foi com esse raciocínio de "CADA UM CUIDE DO SEU" que o kartismo chegou ao triste estágio atual, com grids minguados, mesmo em campeonatos importantes, como o Paulista e o Sulbrasileiro.
    De qualquer forma, respeito a sua opinião e lhe desejo muito boa sorte na sua carreira.
    Abraço, Manoel.