publicidade
19/04/2006 18:30

RBC Preparações no Pan-Americano 2006

Fonte: Quick Comunicação e Marketing - Flávio Quick


A empresa mineira RBC Preparações de Motores deslocará sua estrutura de competições na próxima semana para a cidade de Florianópolis (SC), onde serão realizados, entre os dias 26 e 30 de abril, no Kartódromo dos Ingleses, os Campeonatos Pan-Americano e Sudamericano de Kart 2006.

 

Além de fornecer motores para os pilotos Eduardo Banzolli Filho na categoria Pré-Júnior e Rafael Suzuki, Nathan Silva, Ricardo Favoretto, Nicholas Zugaib e Vinícius Sammarone na Sudam, a RBC traz como grande novidade o fornecimento de todos os motores da categoria Cadete.

 

Uma experiência de 11 anos realizando campeonatos com motores sorteados fez com que a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) escolhesse a empresa mineira para fornecer os propulsores da categoria Cadete para o Sudamericano de Kart 2006.

 

"Fico muito feliz pelo reconhecimento da CBA para com nosso trabalho. Apesar dos vários anos de experiência a ansiedade é grande, pois, será a primeira vez que faremos uma prova internacional utilizando nossos motores pela fórmula dos sorteios. Toda a equipe de nossa sede e o pessoal de pista estão se empenhando ao máximo para que a prova seja um sucesso de competitividade. Para isso, após incontáveis horas de dinamômetro, os motores estão o mais equivalente possível", conta Rafael Cançado, diretor da empresa.

 

Em Florianópolis a RBC levará à pista 42 motores para a categoria Cadete e mais 20 motores de 125 cc para atender aos pilotos que utilizam motores preparados.

 

Para a competição serão deslocadas ao Kartódromo oito pessoas além de sua carreta-oficina, equipada com bancadas específicas para preparação de motores, todo o ferramental disponível no mercado além de um dinamômetro para testes avançados.
  • 20/04/2006 15:24 Carlos Kachan

    Parabéns à RBC e toda sua equipe. Rafael Cançado idealizou um plano futuro de redução de custos quando inciou o Paulista Light - RBC, e está certamente colhendo os frutos agora, evidente que às custas de muito trabalho, dedicação, investimento, paciência e excelente trabalho de mídia e marketing.
    O modelo dos eventos organizados - e agora os também não-organizados, pela RBC, é o futuro. E o futuro é agora.