publicidade
20/05/2022 07:38

Restaurante do Speed Park terá funcionamento normal nas finais do Circuito Paulista

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Palco do Circuito Paulista – que encerra seu Torneio de Inverno neste final de semana – e do Troféu Ayrton Senna de Kart, o Kartódromo Speed Park é considerado um dos melhores kartódromo do mundo, homologado pela FIA Karting, a entidade que comanda o kartismo no mundo.

Em sua completa estrutura criada para receber pilotos, equipes, espectadores e visitantes, o Speed Park tem também um belo restaurante, com ótima comida nos período de almoço e janta e várias opções de lanches ao longo do dia.

Durante toda esta semana de atividades que decidirão os campeões do Torneio de Inverno do Circuito Paulista, o restaurante – bem como toda a estrutura do Speed Park – funcionará normalmente para atender pilotos e integrantes das equipes em busca da reposição de suas energias.

Programação do Circuito Paulista – As categorias de motores 2 tempos – Mini 2T, Júnior Menor, Júnior, Graduados, Sênior, Sprinter, KZ e KZ Sênior – terão suas atividades na sexta-feira (20) e sábado (21), quando, em cada dia, disputarão uma tomada de tempos, duas provas classificatórias e uma final.

Os pilotos das categorias de motores 4 tempos – Cadete, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Sênior e F4 Super Sênior – competirão apenas no sábado, quando farão sua tomada de tempos e disputarão duas baterias, cuja soma de pontos determinará o vencedor da etapa.

As últimas rodadas do Circuito Paulista, campeonato oficial da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, estão com suas inscrições abertas no site do Speed Motor Clube. Mais informações podem ser obtidas pelo fone / whats (18) 99657-5926. Acompanhe o Instagram @circuitopaulistadekart.

Transmissão ao vivo – As provas que decidirão o Circuito Paulista de Kart serão transmitidas ao vivo no Fecebook e YouTube do Speed Park.

2ª edição do Troféu Ayrton Senna – O Troféu Ayrton Senna será disputado entre os dias 15 e 18 de junho no Kartódromo Speed Park.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!