Depois de quase dois meses parado, o piloto Daniel Saleme volta ao Campeonato Carioca de Kart neste domingo, 17. Em julho, ele fraturou a mão esquerda jogando handball no colégio e precisou deixar as pistas. “Foi muito chato. Estava indo bem nas corridas, super empolgado, quando aconteceu isso. Detestei ficar esse tempo todo sem correr”, desabafou o menino no primeiro treino depois de tirar o gesso.
Durante a semana, ele aproveitou as tardes para testar equipamentos no Kartódromo Premium, onde será realizada a 6ª etapa da disputa. “E também para recuperar o ‘braço’, né? Foi ótimo acelerar de novo”, comemorou. Daniel perdeu apenas uma etapa da competição e por isso ainda tem chances no campeonato. “Eu me inscrevi na corrida passada, então posso fazer o descarte daquela prova. Agora, só preciso me concentrar em ir bem na prova e recuperar o tempo perdido. Os adversários que me aguardem”, brincou.
Os treinos oficiais da prova são neste sábado, 8, das 7h às 17h. No domingo, o evento começa às 10h. A entrada é de graça.