publicidade
26/12/2008 16:09

Victor Uchôa agradeceu a parceiros em almoço de confraternização

Fonte: Fácil Comunicação


Foto: Divulgação

Agradecer e apresentar os novos parceiros que vão viabilizar o projeto do kartista Victor Uchôa de disputar 13 competições em 2009. Foi com essa motivação que o jovem piloto promoveu um almoço de confraternização no início da tarde da última segunda-feira (22), na Churrascaria Sal e Brasa, na Avenida Roberto Freire, em Natal. Além de seus novos patrocinadores e da imprensa especializada, no evento estive presente também a secretária Estadual de Esporte e Lazer (SEEL), Magnólia Figueiredo.

 

Casa Norte Beauty, Fácil Comunicação, Sacolão, Livraria Câmara Cascudo, Escola Lápis de Cor, Porto Atlântico Turismo e Hotel Sombra e Água Fresca. Esse é o “time” de novos parceiros do piloto, que planeja participar em 2009 de 13 competições, entre elas, os campeonatos Paulista, Pernambucano, Brasiliense, Goiano e, claro, o Potiguar, onde Victor espera alcançar o tricampeonato. Em nível nacional, estão na lista de competições o GP Brasil, o Campeonato Brasileiro de Kart e a Copa do Brasil, disputada em Salvador, Bahia.

 

“Agradeço a meus patrocinadores e meus amigos que me incentivaram durante todo o ano e agora vão me ajudar em mais um ano de competições. Aviso que eu nem sempre posso ser o primeiro colocado, mas acelero o máximo para passar quem estiver na minha frente, porque vontade de ganhar não falta”, discursou o jovem kartista, de apenas sete anos. A presença do piloto nas provas internacionais também está confirmada. Além do Campeonato Ibérico de Kart, na Espanha, Victor Uchôa também deve disputar o Panamericano, em Porto Alegre, o Sul-Americano e a Copa Sul.

 

Aproveitando a presença da secretária da Seel, Victor Uchôa também agradeceu ao Governo do Estado, que foi decisivo para que ele confirmasse sua presença no Grande Prêmio RBC de Kart, principal competição da modalidade automobilística em 2008. “Agradeço a ajuda de Magnólia Figueiredo e da SEEL, que confiaram no nosso trabalho, viabilizaram a minha viagem a São Paulo e me permitiram colocar o nome do kart potiguar junto ao dos grandes do Brasil”, declarou o kartista, que chegou em quarto lugar na corrida realizada em Barueri/SP e fechou o ano entre os melhores pilotos do ano no Brasil em sua categoria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!