Com previsão de chegar a um total de 25 “tripulações” – bastante acima do número do ano passado –, a segunda edição das 3 Horas de Venâncio Aires tem sua programação liberada. Marcada para ser realizada nos dias 1º e 2 de dezembro, o primeiro dia será o sábado e terá treinos livres, com motores próprios e intercalados com a Cadete, que disputará a sua prova longa, de uma hora.
A programação prevê treinos de 30 em 30 minutos para as duas classes durante todo o sábado, a partir das 9 horas e até as 18. No domingo, dia 2, haverá sorteio de motores como primeira atividade e, depois, dois treinos de 20 minutos para cada categoria.
Após o briefing com a Direção de Prova, acontecerão as tomadas de tempo e, ainda pela manhã, a corrida dos “pequeninos”, que lutarão por uma premiação de dois motores, um Branco e Tramontini, para a Cadete e para a Mirim. E, depois do intervalo, mais exatamente às 14 horas, a largada para as 3 Horas e a luta pela premiação de um chassi Mega e de um motor 13 hp.
Para saber mais sobre o evento que fechará as atividades da temporada em Venâncio Aires – bem como fazer sua inscrição antecipada – acesse o “hot site” da prova.
Confira quem já está inscrito:
3 HORAS
Adriano Carboni – Porto Alegre
Anderson Hoffmeister – Tramandaí
Arthur Metzdorf – Venâncio Aires
Cláudio Telles – Uruguaiana
Daniel Portella – Julio de Castilhos
Davi Oliveira – Porto Alegre
Deivid Lopes – Gravataí
Felipe Betti – Venâncio Aires
Gustavo Rodrigues – Novo Hamburgo
Henrique Frolich – Lajeado
Lucas Girotto – Doutor Ricardo
Luciano Tavares – Porto Alegre
Matheus Pansera – Canoas
Nélson Amaral - Curitiba
Nívio Trevisol - Porto Alegre
Paulo Braga – Venâncio Aires
Rafael Bassani – Santa Cruz do Sul
Rafael Iserhard – Santa Cruz do Sul
Sandro Eschberger – Esteio
Wagner Jacovenko - Osório
1 HORA DE CADETE
Augusto Rotta – Porto Alegre
Gabriel Pires - Montenegro
Paulo Ricardo Flores – Cachoeirinha