O ano de 2013 ficará para sempre na memoria de Bruno Razia (EGP/ TKC/ Assistencial/ Rolemotors), piloto e instrutor da Escola Gaúcha de Pilotos, por duas estreias em menos de um ano. A primeira delas foi no Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos na classe N, onde dividiu a condução do gol 70 da EGP com o piloto Sergio Manzoni.
A segunda foi na prova mais difícil e disputada da América do sul, as 12 Horas de Tarumã na classe V ao lado do multicampeão gaúcho Airton Diehl e de Sergio Manzoni. “Me faltam palavras para agradecer a toda equipe, que não mediu esforços para alinhar o carro no grid das 12 horas após a ‘panca’ que o carro sofreu no inicio do ano em Guaporé. Tivemos um ano muito positivo e de muito aprendizado, e o que dizer de encerrar o ano dividindo a condução do famoso Gol 11 ao lado do grande professor Airton Diehl e andar por mais de seis horas de prova alternando entre segundo e terceiro lugar”, lembra Razia.
“Os tempos estavam muito parelhos entre nós pilotos, tínhamos tudo para subirmos ao pódio, mas infelizmente o motor apresentou alguns problemas na parte da manhã e caímos para o 7º lugar. Por fim, a 80 metros da bandeirada o carro pegou fogo”, lamenta o piloto.
“Gostaria de agradecer a todos envolvidos nesta longa e gratificante caminhada de 2013, mas não poderia deixar de citar duas pessoas em especial: Airton Diehl, grande professor, instrutor e chefe de equipe, por fazer esse sonho de ser piloto se tornar realidade, e Hilda Diehl, a Lili, por acreditar em meu trabalho e por todo o incentivo e oportunidades que me foram oferecidas neste ano de 2013, muito obrigado”, finaliza Razia.