Noticiadas todas as atividades de pista que aconteceram
Conversando com Paulo Trevisan, Presidente do Kart Clube de Passo Fundo, sentimos a satisfação que ele e seus companheiros tiveram em realizar o evento, antes, durante e, principalmente, depois de tudo o que aconteceu no Kartódromo da Roselândia.
“Ao fim de tudo, o principal motivo de satisfação foi saber que entre o final da prova e hoje pela manhã mais seis novos pilotos inscreveram-se na escola de pilotagem do Daniel Razera para aprender a pilotar um kart”, comemorou Trevisan. “E isto se deve unicamente ao fato de seus pais terem presenciado todo o evento, principalmente as provas da Mini, a categoria que seus filhos disputarão a partir de agora”, emendou.
Para Trevisan e também para a Federação Gaúcha de Automobilismo, a realização do Gaúcho de Kart
Já para Fernando Venzon, Diretor do Departamento de Kart da FGA, a satisfação transparece quando fala do empenho que pôde verificar nas pessoas do Kart Clube de Passo Fundo, em especial seu Presidente, para que tudo transcorresse da melhor maneira possível. “O KCPF foi incansável e seu empenho para que tudo desse certo foi de total êxito. O Gaúcho foi ótimo e Passo Fundo, que novamente se torna um pólo importante do kartismo gaúcho, está de parabéns”, elogia Venzon.
Para o próximo ano, novas idéias deverão ser desenvolvidas para fazer do Gaúcho um evento forte novamente. “O número de inscritos ficou um pouco abaixo das expectativas e queremos mudar esta situação”, concordam Fernando Venzon e Paulo Trevisan, lembrando que é uma situação que, a nível estadual, todos vivem. “Mas de qualquer forma, tirando pequenos e inevitáveis problemas, presentes em toda e qualquer competição, o Gaúcho 2006 foi muito bom”, encerram.