A prova de 500 Milhas que fará parte da festa de inauguração do Velopark e será realizada nos dias 28, 29 e 30 de março, tem uma pergunta embutida e que é de suma importância para as equipes, principalmente no que diz respeito aos custos de suas participações.
Exigir ou não as carenagens na categoria Sprinter?
A pergunta se faz importante por duas razões, uma ligada à outra: custos e disponibilidade.
Principalmente fora de São Paulo, as equipes estão tendo certa dificuldade em obter as carenagens, principalmente no Rio Grande do Sul, sede da prova e onde a maioria das equipes não dispõe dela. Isto sem falar no custo das carenagens, orçado em cerca de R$ 1.300,00, contabilizado aí a carenagem em si e mais as ferragens. Deve-se, claro, levar em consideração que várias equipes que pretendem participar da prova têm suas carenagens e gostariam de utilizá-las.
Pensando em facilitar para as equipes, reduzindo assim seus custos, e com isto ter uma participação do maior número possível de pilotos em sua inauguração, o Velopark faz a enquete.
VOCÊ PREFERE CORRER AS 500 MILHAS VELOPARK COM KART CARENADO OU SEM CARENAGEM NA CATEGORIA SPRINTER?
Pedimos que os interessados (exclusivamente estes) em participar da prova respondam esta pergunta utilizando o formulário de comentários no final desta matéria, para que se possa, o mais rápido possível, definir esta questão.