publicidade
18/09/2009 16:32

"Esquadrão paranaense" terá seis pilotos na Copa Parilla. Quatro deles correrão com Tony Kart

Fonte: Kart Gaúcho/ Revista Karting News - Erno Drehmer


Foto: Mario Ferreira

Josué Dias


A terceira etapa da Copa Parilla, a ser disputada amanhã (sábado, 19) no Velopark, terá seis pilotos vindos do Paraná especialmente para participar do evento.

Quatro deles competirão com chassi Tony Kart, ainda não homologado para competições no Brasil, mas liberado na Copa Parilla – e também no Metropolitano de Curitiba.

Apenas um deles – Thiago Silva – já conhece o Velopark de provas anteriores, uma vez que ele participou do Sul-Americano de Sênior. Para obter um bom resultado, hoje (sexta) eles já estão treinando no Velopark.

Rafael Magno – bicampeão brasileiro em 2001 e 2002 –, Thiago Silva, Thiago Santos, Josué Dias, Sérgio Botto e Eduardo Santos são os pilotos que integram o “esquadrão paranaense”.

  • 19/09/2009 07:46 José Neri Dias

    Boa sorte ao "esquadrão" ai. Espero ter na segunda feira próxima mais um troféu para tua coleção.Pai do Josué.

  • 19/09/2009 12:57 Farid

    Vamos lá galeraaaa...Eu aposto que o Botto chega na frente.. heheheheheBoa sorte a todos.A festa já está preparada na Tropilhaaa...Abraço

  • 22/09/2009 10:00 Max

    É impressionante o fato de que num cenário tão desolado como o do Kartismo nacional, em que a nova direção da CNK vem se esforçando barbaridade para fazer um kartismo mais barato, ainda existam pessoas que se vangloriem de andar com um Tony Kart (na minha opinião um estado de arte sobre rodas), mas que pelo seu preço absurdo vai aumentar ainda mais o abismo que separa os pilotos nos campeonatos.Impossível para a realidade Brasileira, se pensar em karts que custam em torno de R$ 15 mil Reais.A CBA tem razão em não homologar chassis importados para competições oficiais no Pais. Pelo bem do esporte.