O passo-fundense
Varaschin competiu na categoria Stock, que utiliza motores de 125cc, e na primeira bateria foi o 3º, mesma posição em que largou para a segunda bateria. Nesta prova o piloto finalizou em 2º.
“Foi um bom início sim. Eu estava competindo mais regularmente na Pró 400 e fiquei muito satisfeito com minha volta à 125cc, mais potente”, avaliou o piloto, que finalizou as provas com fortes dores nas costelas. “Desde os treinos eu já estava sentindo as dores. A pista tinha alguns desníveis e acabei me machucando”, emendou Varaschin, que disputou as duas provas sob medicação.
Os resultados foram ainda mais comemorados depois da tomada de tempos, quando, sem freios, o piloto obteve apenas o sétimo lugar no grid de largada. “Me animei ainda mais depois deste bom início. Acho que tenho boas chances de brigar pelo título nas duas últimas etapas. Andei bem, mesmo sem ter sequer treinado em Venâncio antes, e estou muito contente pelos resultados, principalmente pelo alto nível técnico dos participantes na Stock”, elogia o piloto AgriMill Corretora de Grãos, que contou com a ES Racing e a Alemão Competições no preparo de seu kart.
Outro motivo para
O vencedor da etapa na categoria Stock foi Rodrigo Miguel, seguido por