publicidade
16/08/2011 10:06

Pablo Racing oferece promoção de motores Parilla MY para o Rio Grande do Sul

Fonte: Portal Kart Motor | Erno Drehmer



Buscando ampliar o crescimento das categorias que competem com motores homologados no Rio Grande do Sul, a Pablo Racing iniciou uma promoção. Através dela, serão vendidos motores MY com preços promocionais, em três versões de valores.

Na primeira o piloto adquire o motor MY completo com kit de refrigeração, carburador, filtro, escape, velas, molas, flexível e mesa, ao preço de R$ 6.300,00, divididos em seis vezes iguais de R$ 1.050,00.

A outra opção é o motor MY somente com kit de refrigeração, vela, mola e flexível ao preço de R$ 6.000,00. Neste valor o piloto receberá também dois jogos de pneus da marca MG tipo vermelho. O custo pode ser dividido em seis vezes iguais, de R$ 1.000,00.

Terceira opção é o motor MY sem kit de refrigeração no valor de R$ 5.100,00, valor que pode ser dividido em cinco vezes iguais, e o piloto recebe dois jogos de pneus da marca MG tipo vermelho.

Os pedidos podem ser encaminhados através da Pablo Racing, pelo fone (51) 3741.5818.

“É uma ótima promoção para quem quer se atualizar em termos de motores”, diz Pablo Braga, da Pablo Racing. A validade da promoção é até novembro de 2011.

  • 16/08/2011 13:54 André

    Outra grande opção para o kartismo nacional é o motor KTT, que está saindo por um preço menor, e completo (kit refrigeração, carburador..).

  • 16/08/2011 15:59 Felipe

    Tendo como referência o Campeonato Brasileiro de kart 2011, que foi um evento de altíssimo nivel, dentro e fora das pistas, acreditamos que nesta competição os pilotos e equipes levam e investem no que tem de melhor, tanto em nível de rendimento como também de confiabilidade. Desta forma, dos 400 motores lacrados, 398 unidades eram Parilla MY. Uma esmagora preferência nacional.

  • 16/08/2011 20:12 Leonardo Metzdorf

    Kart é Parilla, todo mundo sabe como acaba o resto. vc compra um motor e se der sorte fecha uma categoria pra andar um ano, depois ela é extinta por falta de competidores. Ai vc fica com mais um motor para o "museu". Ou será que o Jimenez abandonou um motor que levava seu nome no brasileiro por ele ser competitivo demais???

  • 16/08/2011 22:46 Car.

    Concordo com o André, o motor KTT é um excelente produto, pois com menos de 2 anos q o mesmo começou a competir na Granja com o Russo e Itú com o Roda, somou 2 TITULOS contra 50 Parillas e tem um VICE CAMPEONATO BRASILEIRO de 2010 contra outros tantos Parillas. Em 2011, só não faturou melhores resultados, pois muitas coisas acontecem em uma corrida, haja vista, q muitos "favoritos" não levaram nada. É uma pena q ainda existem pessoas q tem a mania de "meter o pau" nos produtos brasileiros, q o importado é melhor e etc.
    Faço um desafio a qualquer um, pega um Parilla 0KM, tira da caixa e põe na pista e depois pega um KTT 0KM e faz a mesma coisa, com certeza o KTT será mais rápido.
    Deixo aqui meus parabéns ao pessoal da KTT, pela excelente qualidade e tecnologia de seus produtos.
    Abraços a Todos.

  • 17/08/2011 11:40 André

    Não digo que o KTT é mais rápido, mas não fica atrás do Parilla. O kartismo nacional tem que abrir o olho, para os opções nacionais. PPK Raptor tbm é uma otima opção, quem fala mal é pq nunca usou e fica na modinha "parilla"..

  • 17/08/2011 17:13 Marcos Brandão

    O motor KTT é uma realidade. Agora a empresa começa a fase de sair para vender. As fases de consolidãção e validação de componentes foi realizada através de seus pilotos, como o Renato Russo. Apesar dos resultados obtidos no último Brasileiro de Kart, provou que a engenharia brasileira da KTT pode bater de frente com os italianos.

  • 18/08/2011 11:08 Lukas-2011-cdr@hotmail.com

    TODOS ESSES MOTORES SAO CAROS A MANUTENÇAO É CARA, VO CONTINUA COM MEU FIVE SPEED QUE EU GANHO MAIS...
    PENA QUE OS GRIDS SAO MINUSCULOS, MAIS OS GASTOS TAMBEM

  • 19/08/2011 00:45 Matheus Meira

    Concordo com o Felipe, no Campeoneto Brasileiro tinham mais de 400 motores lacrados, sendo que 398 eram Parilla MY e 4 KTT (de 2 pilotos).
    Dos 398 Parilla vi uns 4 quebrarem, quanto aos KTT também vi uns quatro quebrarem. Vejam só a proporção e a confiança.
    Discordo totalmente do Marcos Brandão que quer dar um crédito errado para a engenharia da KTT pois quem entende de motores sabe que o motor KTT não passa de uma salada de vários motores antigos.
    E supervalorizar a atuação do Russo que é um piloto profissional, contratado para ganhar de pilotos de fim de semana, ele não faz mais que a obrigação e mesmo assim no Brasileiro teve que apelar e acabou sendo desclassificado em uma das baterias por atitude anti desportiva.
    Agora quanto a tirar o KTT da caixa e ser melhor do que um Parilla, duvido muito.....

  • 19/08/2011 19:38 Car.

    Boa noite Matheus, td bem?
    Li seu comentário e observei vários equivocos.
    1. Não tinha 398 parillas nos grids, vc esqueceu dos hondas da cadete, F4 e super F4, dos mra-1 da super cadete, jr menor e maior? 400 pilotos no brasileiro em todas as categorias e nem todas utilizam parilla, ok? E se observar bem, tinha 6 KTT em Vespasiano, onde apenas 1 motor quebrou e não a quantidade citada pelo Sr. Eu vi um novatos largando na 4. posição pra pré final onde foi "tirado" pra fora da pista por outro concorrente, assim mesmo estava em 7 na bateria final, onde foi novamente "jogado" pra fora da pista. Me parece q não assistiu essas corridas ele não é profissional como o Russo, mostrando q o motor é competitivo sim.
    Outro equivoco, vc já viu um KTT de perto? Ele aberto? Mistura de motores antigos? Vc tá de brincadeira!!! MY sim, é a mesma parte de baixo dos motores à ar, q estavam jogados na Italia e montaram um kit agua e mandaram pro Brasil. Pesquisa primeiro antes de falar besteira.
    Qto ao desafio, é só mandar um e-mail e marcar esse teste e provo pra vc.
    Abraços.

  • 12/09/2011 22:31 Jorge Ktaczinski

    Sobre o motor KTT só tenho um comentario, tenho um motor parilla refrigerado à agua, esse motor tem + ou - 10 anos feito pelo Osvaldo e se vc olhar esse motor de perto é igual o KTT até o cilindro é igual..isso de 10 anos atras

  • 14/08/2012 17:00 Lucio Meotti

    Quanto a qualidade o motor KTT nao duvido, porem acho totalmente desnecessario falar mal de um Motor como o MY, alias acho deselegante uma vez que o motor KTT surgiu atraves de estudos encima do proprio IAME. O que vai realmente responder os quesitos acima sao as vitorias de um ou outro motor em grandes competiçoes, e sua durabilidade aos que utilizam como domingueiros. Porem deixo aqui um ponto negativo da KTT é a pouca divulgaçao a inacessibilidade e o monopolio de revendas no Paraná.