Mais uma etapa – a segunda – do Velopark Cup será disputada dentro em breve. Depois do sucesso da primeira, a segunda etapa acontecerá
O formato das categorias Pró 400 Light (com motores sorteados, fornecidos pelo Velopark),
A 125cc será dividida em dois grupos, a Light, com motores sorteados, e a Stock, com motores próprios. A Light, por sua vez, terá duas divisões, Sprinter e Master.
A Light Sprinter será aberta
A coroa a ser utilizada na 125cc Light Sprinter é de 76 dentes, enquanto que na Master será a de 77 dentes. O carburador para ambas as categorias deverá ser próprio, dentro do regulamento da Sênior no Brasileiro.
A Stock, outra divisão da 125 na Velopark Cup, privilegiará pilotos que queiram competir com motores próprios. A inscrição custará R$ 180,00, mais R$ 150,00 de combustível e o regulamento técnico a ser utilizado para esta categoria é o mesmo da Sênior no Brasileiro. Na Stock serão aceitos pilotos das mesmas categorias da Light, desde
Para que já se possa ter uma idéia do que os pilotos pensam a respeito dos pneus da 125cc (se querem um jogo novo a cada etapa, pneus livres ou 1 ¹/² jogo para as três etapas – seis baterias – do campeonato) pedimos que enviem e-mail para erno@kartgaucho.com.br.
PRÓ 400 LIVRE – Nesta categoria algumas modificações foram propostas e nesta etapa a Pró 400 Livre, que não compete no campeonato, apenas em provas isoladas, poderá utilizar motores Honda, Branco ou Toyama. Nestes motores será permitido
RESERVA DE BOX – Já estão liberadas as reservas de box para esta etapa e os interessados devem ligar para Erno, no fone (51) 8408.2593.
ADENDO –