Um dos principais pontos positivos das competições Rotax ao
redor do mundo é a possibilidade do piloto utilizar seu próprio equipamento em
qualquer campeonato. Isso só é possível pelo excelente sistema de equalização
de motores e regulamentos criados pela Rotax e replicado nos quatro cantos do planeta.
Para o Campeonato Sul-Americano, que será realizado entre os dias 27 de junho e
2 de julho, na Colômbia, não será diferente. Na última sexta-feira a Mach5,
responsável pela Rotax no Brasil, anunciou a logística para o envio dos
equipamentos dos competidores brasileiros.
Já que o transporte de equipamentos automobilísticos entre
fronteiras é um assunto que gera muitas dúvidas, a Mach5 Karting preparou o
suporte para a delegação brasileira. 'Com
a Rotax o piloto pode competir em qualquer lugar do mundo com o seu próprio
equipamento. Então, nós também nos preocupamos em dar todo o suporte logístico
necessário para que os equipamentos cheguem sem nenhum problema. Como o
Sul-Americano tem grande presença da delegação brasileira, buscamos uma
logística para facilitar o transporte', disse Wilton Santos Junior, da
Mach5 Karting.
'Os equipamentos serão despachados no Aeroporto
Internacional de Guarulhos e entregues na Colômbia, no kartódromo. Ao final da
competição, os equipamentos retornam ao Brasil. O piloto não precisará se
preocupar com nada. A empresa de logística fará tudo, pagará todas as taxas
aduaneiras de exportação e importação. Quem optar por esta alternativa pode
entrar em contato conosco através do e-mail sac@rotaxmax.com.br',
completou.
Outra vantagem oferecida aos pilotos Rotax para o Sul
Americano é um desconto de 10% na emissão de bilhetes aéreos da companhia
Avianca. 'Estamos sempre em busca de
atender os clientes da melhor maneira possível. Esses detalhes fazem toda a
diferença, para que o piloto e sua equipe se preocupem com o que é mais
importante: a pista.', completou Wilton.
O piloto também pode optar por locar o equipamento
localmente por valores a partir de 600 dólares.
Micro e Mini Max
Chassis + Motor (novos) - USD 1800
Apenas Chassis novo - USD 1000
Júnior, Max Sênior e Max Master
Chassis + Motor (novos) - USD 2500
Apenas Chassis (seminovo em excelente estado) - USD 600
DD2 e DD2 Masters
Chassis + Motor (novos) - USD 2900
Chassis + Motor (seminovos em excelente estado) - USD 2000 (DD2) e USD 1800
(DD2 Masters)
Para mais informações, bem como para fazer inscrições no
International Rotax Max Challenge South American, acesse o site oficial do
evento: https://www.suramericanorotax2017.com/