Depois de ter vencido na sua última participação no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), agora o pequeno kartista Thiago Lopez Oliveira (Kapci Coatings/Mega Cores/Reex/Guaraná Dolly) quer sua segunda vitória consecutiva, desta vez neste sábado (26/4), na quarta etapa da Rotax Junior Max na Copa São Paulo de Kart KGV.
"Foi a minha primeira vitória na Junior Max, a primeira com chassi PCR e a primeira na RR Racing Team. Agora quero manter este ritmo e brigar por mais uma vitória para me recuperar no campeonato", planeja o garotinho de 12 anos de idade.
Como Thiaguinho teve um início conturbado de campeonato, em virtude de troca de chassi e de assistências mecânicas, o prejuízo foi grande nas duas primeiras etapas com a baixa soma de pontos. Assim, a esperança dele é obter boas colocações nas duas baterias, para que no final do turno possa descartar as três baterias com piores resultados e ficar entre os cinco melhores.
"Agora estou bem adaptado ao chassi PCR, que é muito bom, e a minha estreia na equipe comandada pelo experiente Renato Russo não podia ser melhor. Estou mais confiante e bem treinado e creio que posso brigar lá na frente novamente, o que vai me ajudar nesta recuperação no campeonato", acredita Thiago Lopez, que ocupa o sétimo posto entre os pilotos que são novatos na categoria Rotax Junior Max.
"A única coisa que me deixa um pouco preocupado é que o meu motor passou por uma revisão e trocou o cilindro, que estava rachado. Não sei como vai voltar, se terá o mesmo bom desempenho de antes, é só isto, porque o restante está legal e eu estou bem animado", completou o piloto da PCR/Kapci Coatings/Mega Cores/Reex/Guaraná Dolly.