publicidade
10/04/2005 15:40

Sábado problemático afasta Vinícius Quadros da luta pela liderança do Paulista

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


Em um sábado totalmente atípico, o gaúcho Vinícius Quadros (Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus) disputou a 3ª etapa do Campeonato Paulista de Kart, realizada no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo, rodeado de problemas, que o afastaram da briga pela liderança do torneio na categoria Graduados A, que reúne os melhores pilotos do kartismo brasileiro.

 

Os problemas começaram já na tomada de tempos, quando Vinícius mal pôde completar uma volta. Seu motor quebrou e ele ficou com a última posição no grid de largada. Mesmo assim, o piloto de Novo Hamburgo não se abalou. “Neste ano, já larguei atrás em duas provas e consegui me recuperar, chegando em 2º lugar. Espero que isto aconteça mais uma vez agora à tarde”, dizia Vinícius ao final da tomada.

 

Porém, desta vez, infelizmente sua esperança foi vã. Vinícius Quadros foi traído mais uma vez pelo motor, que lhe obrigou a abandonar após completar oito das trinta voltas previstas para a duração da prova. Antes de abandonar, o representante da Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus mostrou que estava disposto a fazer uma prova de recuperação, ultrapassando alguns concorrentes e posicionando-se em 10º lugar após largar da 14ª posição. Mas não foi o suficiente.

 

Com o resultado, Vinícius Quadros perdeu uma posição na tabela de classificação do campeonato, aparecendo agora na 6ª colocação, ao lado de Mário Romancini. O resultado não foi de todo ruim, olhando-se pelo aspecto dos descartes. “Sem dúvida. É um resultado que posso usar como descarte, o que me permite chegar ao final do turno ainda lutando pela liderança”, finalizou o atual Campeão da Copa Brasil na categoria Graduados B.

 

O próximo compromisso do piloto Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus será a 4ª etapa do Paulista Light, que acontecerá no dia 7/5, no Kartódromo Aldeia da Serra. Vinícius ocupa atualmente a 3ª colocação na categoria Sprinter A e tentará nesta prova alcançar a liderança da competição.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!