publicidade
01/12/2005 15:12

Apesar dos problemas, Felipe Fraga se manteve na liderança na Cadete

Fonte: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Renato Klein


O fim de semana poderia ter sido uma tragédia para o piloto tocantinense Felipe Fraga na décima etapa do Paulista de Kart. Problemas de acerto na tomada de tempo quase tiraram a liderança do líder da Cadete.

Felipe Fraga chegou em São Paulo na quinta-feira, tendo apenas a tarde do dia e a sexta-feira para treinar. No sábado de manhã, quando entrou na pista para a tomada de tempo, o acerto do equipamento ainda não era o ideal e Fraga teve que largar da última posição. Apesar da péssima colocação no grid, Felipe alinhou o kart para a prova.

O que ninguém esperava é que o talento e a garra do tocantinense fariam a diferença na corrida. Um a um ele foi ultrapassando os adversários e melhorando a posição durante a prova. Antes da largada, algumas mudanças acabaram surtindo efeito. No fim da prova Felipe Fraga cruzou a linha de chegada em terceiro. “Foi um fim de semana difícil. Durante os treinos e na tomada o kart estava ruim, mas conseguimos acertar para a prova. O resultado foi ótimo se for pensar na disputa do campeonato”, declarou o piloto.

Apesar do resultado Felipe Fraga continua no topo da tabela e agora vai para a última rodada sabendo que o título só depende dele. “O campeonato só vai terminar na bandeirada final. Até lá precisamos ter cautela e procurar vencer a última etapa para garantir o título”, confessou.

A última etapa do Paulista está marcada para o dia 10 de dezembro.

Confira como está a classificação da Cadete após a 10ª etapa:

1. Felipe Fraga (TO), 100 pontos
2. Luca Travaglini (SP), 96
3. Victor Franzoni (SP), 95
4. Lucas Barros (SP), 80
5. Luis Kachan (SP), 80

  • Não há comentários cadastrados até o momento!