publicidade
27/06/2005 17:30

Caio Vianna considera razoável resultado em Aldeia da Serra e mantém otimismo

Fonte: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


Mesmo não tendo alcançado seu principal objetivo – a vitória – no último sábado (25/6), quando disputou a 7a etapa do Campeonato Paulista de Kart no Kartódromo Aldeia da Serra, o carioca Caio Vianna (De Anima) considerou razoável o resultado obtido na prova.

 

“Havíamos treinado bastante e os tempos tinham sido bons. Porém, um problema na carburação acabou atrapalhando um pouco e não consegui um resultado melhor”, disse Caio, que compete na categoria Novatos e chegou na 6a posição na prova.

 

Já na tomada de tempos o problema na carburação apareceu e Vianna conseguiu apenas a 8a colocação. Com uma boa recuperação e uma bela largada, Caio Vianna passou na primeira volta em frente à torre de cronometragem na 4a posição. Confiante em alcançar um belo resultado, Caio viu os problemas de carburação voltarem e ele foi perdendo rendimento.

 

“Nas circunstâncias em que acabei a prova, até que estou satisfeito, já que, mesmo com problemas, marquei bons pontos. Mas em cima da expectativa que tínhamos, eu e minha equipe, a Allatere Competições, fiquei um pouco triste. Mas pelo menos sei que estamos no caminho certo”, resumiu o piloto da De Anima.

 

O resultado fez com que Caio Vianna subisse duas posições na pontuação do campeonato. Agora ele ocupa a 9a posição em sua categoria, uma colocação ainda abaixo de seu potencial. “Tive alguns problemas nas primeiras etapas, mas agora estamos começando um trabalho de recuperação. No segundo turno tenho certeza de que vou me aproximar mais da liderança”, anima-se Caio Vianna ao lembrar que a partir de agora a pontuação atribuída aos pilotos passa a ser maior.

 

E Caio Vianna já se prepara para seu próximo e mais importante compromisso do ano, a disputa do Campeonato Brasileiro, que acontecerá em Campo Grande (MS), de 12 a 16/7. “Vamos treinar em Interlagos nas duas próximas semanas e pretendo chegar em Campo Grande pronto para brigar pelo título nacional”, finalizou, muito otimista, o piloto da De Anima.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!