Em comunicado divulgado na última sexta-feira (7) o Interlagos Motor Clube informou também as configurações que serão adotadas com relação à motorização para os Campeonatos Paulista e Light em 2008.
Confira:
CAMPEONATO PAULISTA DE KART
Cadete – Motor Sorteado RBC.
Júnior Menor – Motor não sorteado, refrigerado a água de acordo com RNK/CBA.
Júnior - Motor não sorteado, refrigerado a água de acordo com RNK/CBA.
Novato - Motor não sorteado, de acordo com RNK/CBA.
Graduados – Motor não sorteado, com configuração da Graduado B RNK/CBA (para pilotos Graduado A e B).
Shifter e Shifter Senior – Motor Sorteado RBC - TM K9C.
Biland Graduado, Senior e Super Senior – Motor Sorteado Biland.
CAMPEONATO LIGHT DE KART
Todas as categorias terão motores sorteados pela RBC Preparações, sendo
Mirim – Motor Honda
Cadete – Motor Honda
Júnior Menor – Motor refrigerado a água de acordo com RNK/CBA.
Júnior – Motor à ar PCR3 com escapamento da Júnior da CBA.
Sprinter B – Motor à ar PCR2, igual 2007.
Sprinter A – Motor à ar PCR 3 com configuração Graduado B RNK/CBA.
Master A, B e Super Sênior – Motor à ar PCR2, igual 2007.
ROK – Motor Vortex ROK (de 12 a 15 anos).
Shifter Senior e Shifter Super Senior – Motor TM K9C.