Uma grande festa, com pilotos de diversas regiões do
Um das categorias que mais chamou a atenção foi a Parilla, divisão destinada a karts equipados com os tradicionais motores italianos, que reuniu 36 pilotos. Mesmo adotando a preparação livre para os propulsores – sistema que tem perdido terreno para os campeonatos de motores sorteados devido aos custos mais baixos desse novo formato de competição –, as provas na Baixada Santista atraíram o interesse de um grande número de pilotos.
“O que mais me chamou a atenção nessa disputa foi
Largando em oitavo após um treino classificatório conturbado, Vinícius completou boa corrida de recuperação e fechou a disputa em segundo, atrás apenas de Danilo Scussolino, o vencedor. Nas três sessões livres realizadas no sábado, ele mal teve tempo de acertar o equipamento, e por isso comemorou o bom resultado. “Decidimos participar dessa prova com pouca antecedência, e com o clima instável de sábado, a condição da pista variou muito. Por isso considero esse segundo lugar um ótimo resultado”, acrescentou Serafim.
O piloto de Santo André reconheceu, também, o apoio do Auto Posto Boqueirão, que o patrocinou na corrida do último fim de semana. “Não posso deixar de fazer um agradecimento especial a esta empresa, pelo apoio do fim de semana. Conseguimos um lugar ao pódio e é sempre bom começar uma parceria desta maneira”, encerrou o paulista.