O piloto paulista, Danilo Pereira disputou a sétima etapa do campeonato regional mais importante do Brasil, o Campeonato Paulista de kart. Comprovando ser um dos pilotos mais regulares da atual temporada, conquistou uma quarta e uma segunda colocação nas duas baterias disputadas. Restando apenas quatro etapas para o termino do campeonato, Danilo o segundo colocado na tabela de classificação, esta a 14 pontos do líder do certame, o carioca Willyans Suhr. Com o campeonato ainda em aberto, a disputa será uma das mais emocionantes.
Largando na oitava posição, Danilo precisava conquistar posição para lutar com seu rival no campeonato, Willyans Suhr que largava na pole position. O piloto não perdeu tempo e foi conquistando posições logo no inicio da primeira bateria. Na frente, Victor Pedrosa e Willyans Suhr brigavam pela ponta. Danilo por sua vez não conseguiu uma chance real de ultrapassagem no terceiro colocado Caio Lara. Com isso o piloto preferiu não arriscar e terminou na 4ª posição.
Quando a luz verde foi acesa para a segunda bateria, Danilo foi a busca de Caio Lara. Buscando a terceira posição de qualquer forma, Danilo após algumas tentativas conquistou a terceira posição. Com um ritmo forte Danilo buscava os lideres que mais uma vez brigavam intensamente pela liderança. Faltando poucas voltas pro final, Pedrosa e Suhr se enroscaram, melhor para Pedrosa que abriu grande vantagem de Danilo que aproveitou para superar Shur.
Confira o Campeonato após 7 etapas:
1. Willyans Suhr, 95 pontos
2. Danilo Pereira, 81
3. Tiago Geronimi, 65
4. Marcos Santos, 40
5. Lucas Nocker, 40
6. Pedro Santos, 36
7. Felipe Ferreira, 29
8. Victor Pedrosa, 27
9. Caio Lara, 27
10. Caio Vianna, 25