Sete vitórias – e duas dobradinhas – marcaram o encerramento do Paulista Granja Viana para a Kart Mini neste domingo (16), além de diversos títulos.
Luiz Matarazzo, que largou em 3º na Sixspeed, venceu pilotando um Mini e garantiu o título do Paulista Granja Viana e do Torneio Dolly Guaraná em sua categoria.
Na Sport 400 a primeira dobradinha da Kart Mini. Yuri Alves e Lucas Ferrari garantiram as duas primeiras posições para a Kart Mini na prova e o título para Ferrari no Paulista e para Yuri no Torneio Dolly Guaraná. Além disso, Ferrari ficou com o vice no Dolly Guaraná. Na divisão Sênior da Sport 400 outra dobradinha Kart Mini, com Michael Pryor e Eduardo Abrantes, que inverteram suas posições na classificação final do Paulista Granja Viana. João Rodrigues, que também utilizou Mini, ainda fechou em terceiro no campeonato. No Torneio Dolly Guaraná, Pryor, Abrantes e Rodrigues garantiram as três primeiras posições.
Danilo Dirani, competindo na Shifter, fez pole, melhor volta e venceu, conquistando assim o Paulista Granja Viana e o Torneio Dolly Guaraná. Rafael Suzuki, que estava competindo na Fórmula 3 na China, ficou com o vice, garantindo outra dobradinha para a Mini. Na Sênior o vice ficou com Eduardo Martins, utilizando Kart Mini.
Com um 3º lugar, Gaetano Di Mauro garantiu dois títulos para a Kart Mini, o do Paulista e o do Torneio Dolly na Cadete. Rafael Martins venceu os dois campeonatos na Mirim, também utilizando Mini.
Na Pró 500, que também tem a divisão Light, os três primeiros no campeonato Paulista Granja Viana utilizaram chassi Kart Mini, Marlia/ Stop Aço, MV Racing e Payossin/ Buchler. Na Pró 500 Light os cinco primeiros correram com Mini: Lofty/ C&C, VKR, Tecnoflex/ Oppius, Di Andrea/ LC Racing e Padovani & Reis.
Já no Torneio Dolly Guaraná os quatro primeiros na Pró 500 correram com Mini: Payossin/ Buchler, Marlia/ Stop Aço, Lofty/ C&C e MV Racing. E na Light os cinco primeiros – Lofty/ C&C, VKR, Tecnoflex/ Oppius, Padovani & Reis e Di Andrea/ LC Racing – competiram com Kart Mini.