O piloto Felipe Leonardos (Massoni Racing/ Opus Papeis) teve um final de semana bastante agitado, competindo em duas diferentes categorias no Campeonato Paulista da Granja Viana. Felipe disputou duas baterias da Shifter e também competiu na categoria Pro 500.
Na Shifter, que vem sendo o último degrau do jovem piloto, que espera em breve estrear no automobilismo, seu trabalho foi muito bom, e no final subiu ao pódio com o quinto posto na classificação geral. O dia começou com os treinos classificatórios para Shifter, onde Felipe marcou o sexto melhor tempo.
Na corrida o piloto buscou poupar seu equipamento, sabendo que a segunda bateria seria fundamental para um bom resultado na etapa, e travou grande duelo com Leonardo Cordeiro, André Sousa, David Simão. No final o piloto conquistou o sexto posto no geral. A segunda bateria foi uma repetição da primeira, e Felipe brigou muito para conquistar uma posição de destaque na prova.
"Como é uma corrida longa, procuramos poupar o kart para a segunda bateria não forçando muito. Como o pneu acaba muito rápido, estávamos guardando um pouco para segunda bateria, onde tinha ainda mais 41 voltas", contou Felipe. "No final o sexto da primeira bateria e o resultado da segunda bateria, nos deu um quinto lugar no geral", completou o piloto.
Felipe ainda competiu na Pro 500 em dupla com Vinicius Alvarenga, mas o motor que lhes coube no sorteio não tinha um rendimento compatível. O jovem piloto saiu satisfeito no final, já que seu resultado na Shifter vem mostrando uma grande evolução.
O pódio foi também uma homenagem de Felipe à Fubá Massoni, fundador da equipe, e grande incentivador do piloto. As vitórias na Shifter foram respectivamente de Leonardo Cordeiro e André Sousa.