Em mais uma etapa do Campeonato de Super F4 de Guaratinguetá, interior de São Paulo, as disputas entre as fábricas de chassi Mega Kart e Kart Mini foram a tônica nos resultados finais. Ao fim da etapa, duas vitórias da Mini e uma da Mega, que desde o início da temporada vinha dominando as provas no kartódromo.
Na Copa Verão, disputada no início do ano, a Mega faturou os quatro primeiros lugares, mesma situação vivida na 1ª etapa do campeonato, quando a empresa venceu nas três categorias em disputa.
Desta vez as vitórias ficaram divididas entre as duas fábricas, e Lucas Marotta – piloto local – venceu na Graduados com Mini. Thiago Ranna, com Mega, foi o segundo, se aproveitando da disputa entre Stefano Pastore e André Salmoria.
A Sênior, que teve uma largada bastante tumultuada e muitas batidas no pelotão intermediário, foi vencida por Júnior Pimentel, também com Mini. A categoria teve 18 pilotos na pista. Franco Justino, com Mega, foi o segundo.
A categoria que teve o maior número de concorrentes foi a Super Sênior, e foi nela que a Mega Kart obteve sua vitória, com o carioca César Bastos, dono de muitas ultrapassagens durante a prova.
O campeonato prossegue no dia 20 de maio.