publicidade
07/06/2006 09:04

Johilton Filho deu show na 5a. etapa do Paulista

Fonte: Divulgação


O piloto potiguar Johilton Filho teve uma semana ótima durante os treinos livre para a 5ª etapa do Campeonato Paulista, que foi disputada no último sábado em Interlagos.

 

Durante todos os dias de treino, de terça à sexta-feira, Johilton dominou, não dando chance para os demais pilotos. Infelizmente na tomada de tempo, com um problema no sistema de acelerador, Johilton Filho ficou apenas com a 10ª colocação no grid de largada.

 

Resolvido o problema para a corrida, logo na largada Johilton mostrou seu talento. Saindo de 10º para 3º lugar antes da 1ª curva, ainda na 1ª volta Johilton consegui a 2ª posição. Durante toda a corrida a briga foi intensa, principalmente com Enio Junior e Gabriel Robe, que por diversas voltas trocaram de posição e lideraram a prova.

 

Mesmo tendo dominado o maior numero de voltas, Johilton Filho, ficou com a 2ª posição no final da prova, mas muito satisfeito. “Esta foi a melhor corrida de toda a minha vida. Já fiz provas de recuperação, como a que eu venci na 3ª etapa do paulista. Essa, porém, tem o gostinho de briga muito grande pela liderança, e isso pra mim, que amo esse esporte, é melhor do que simplesmente ganhar. A vitória é muito importante, mas esse resultado mostra que estamos no caminho certo, pois ate agora estávamos correndo com motores alugados e esse motor que usei é de preparação nossa mesmo, receita nordestina”, riu o pequeno talento.

 

Johilton Pavlak, pai do piloto, não pôde estar presente na corrida, mas avô, Julio Pavlak, acompanhou o neto e mostrou-se satisfeito com o resultado. “Johilton Filho mostrou que ter equipamento é importante, mas saber o que esta fazendo atrás do volante traz muito resultado, e ele tem muito braço pra fazer o que fez. Quero agradecer a Equipe Sagui, PP Preparações, Hotel Colinas de Cotovelo, Polo San Nathan Men´s Wear, Ster Bom Sorvetes, Centro de Ensino Facex, Solar Piscinas, e todos aqueles que ajudam de alguma forma na carreira de meu neto”, disse o orgulhoso avô.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!