Mesmo estando mais de dez dias sem treinar, o paranaense Jonathan Louis (Raceland / Transp. Falcão / Unipropi / Sacotem / Bisa / Nicrom / Kart Mini / Kart Mania / Dryzun / Pfizer / Vivo / Bauducco / Unibanco / Uniclass / Impala / Guaraná Antarctica Diet / Carrier / Sundown Sport / Vogue Rg / Puma / Spazio / Golden Fix / Flexo Steel / Plascon – Plásticos Concórdia) acredita que vai fazer uma bela apresentação na quarta etapa do Paulista de kart, marcada para o dia 14 de maio em Aldeia da Serra.
Competindo na categoria Cadete, Jonathan vai para São Paulo para tentar baixar o próprio recorde, que é de 48s662, e repetir a vitória da terceira etapa. “Estamos com um ótimo equipamento e tenho a certeza que vamos sair de Aldeia com um ótimo resultado. Vou para vencer e tenho tudo para isso”, disse Jonathan Louis, que usa chassi da Kart Mini e tem os motores preparados pela Leopoldo Motorsport.
Atualmente Jonathan está em quinto lugar no campeonato com dezesseis pontos. “O Paulista é um campeonato longo onde cada prova muda muita coisa. Por isso estou confiante para as outras etapas”, falou o piloto.
Jonathan disse que vai vencer e dedicar a vitória a sua mãe Daniela. “O Dia das Mães é neste domingo, mas eu vou dar de presente a ela a vitória. Tudo bem que vai ser atrasado, mas o que vale é a intenção”, brincou ele.