publicidade
09/11/2021 17:18

Luiz Antônio Cervone luta pelo título da Copa San Remo aos 65 anos de idade

Fonte: Divulgação


Foto: Arquivo do piloto

Luiz Antônio Cervone


Aos 65 anos e ainda com muito vigor, o piloto Luiz Antônio Cervone - ou Graham Hill, como também conhecido nos kartódromos - foi destaque no último final de semana no Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP).

Disputando a 7ª etapa da Copa San Remo pela categoria Light 125cc, Cervone - que é apoiado pela Motul e Racing Driver - conquistou a 5ª posição no grid de largada. Depois, com belas atuações, ele venceu as duas baterias e saiu de Paulínia ocupando a vice-liderança no campeonato após a disputa de dez baterias, apenas 6 pontos atrás do líder Marcelo Rodriguez.

No dia 4 de dezembro Luiz Antônio Cervone disputará a última etapa da Copa San Remo. Com um sexto lugar como seu pior resultado e tendo que fazer dois descartes na pontuação, o piloto chegará confiante à decisão.

“Subi no pódio em nove das dez provas que disputamos e isso por si só já me deixa muito otimista, além, é claro, das vitórias que conquistei no último final de semana”, diz o piloto, que compete com um chassi fabricado em 2017 e integra a equipe comandada pelo preparador Caio Gomes, de Limeira (SP). “Vamos focados em lutar pelo título”, finaliza o piloto, que competiu com Ayrton Senna na década de 70 no Campeonato Brasileiro, disputado em Campinas, no extinto Kartódromo do Taquaral.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!