Após o final da 1ª fase do Brasileiro, disputada no Kartódromo Beto Carrero, o piloto Marcelo Daineze voltou para São Paulo frustrado com os resultados, e disposto a “dar um tempo” nas competições.
Porém, na semana seguinte um convite inesperado surgiu. O experiente preparador Roberto Torres, da Torres Sports, fez uma campanha ferrenha a fim de conseguir levar o piloto para a pista para uma bateria de testes em Aldeia da Serra e Interlagos.
Após intensos testes realizados – que contaram com sete horas de treinos – o convite oficial foi feito ao piloto: correr pela equipe Torres Sports representando a Mega Kart.
“Fomos pegos de surpresa com este convite, pois sabemos da competência da Torres Sports e, infelizmente, o Marcelo Daineze vinha de uma sequência não muito boa de resultados. É aí que entra a experiência e a visão do preparador, que fez questão de ressaltar que faz uma análise criteriosa para escolher os pilotos que defenderão a sua equipe, e neste momento, está apostando alto no Marcelinho já pensando na temporada 2013”, afirma Marcelo, pai do piloto.
“É óbvio que ficamos muito felizes com o convite e, principalmente, com os testes realizados com kart da Mega, pois desde o início o Marcelo se mostrou muito rápido, apesar da falta de conhecimento e de adaptação ao novo modelo de kart”, declarou o pai do piloto.
A ideia inicial da Torres Sports é utilizar o restante da temporada 2012 para adequar o modelo da Mega às características do piloto e desenvolver todo o potencial do conjunto, para em 2013 entrar forte nas competições.
O preparador Roberto Torres e o piloto Marcelo Daineze estão muito animados com esta nova parceria e ansiosos para o início dos trabalhos.