Ao final da etapa de abertura do Open Master São Paulo de Kart, realizada no último sábado (24) em Bauru, interior paulista, depois da última bandeirada a sensação de ter completado a primeira parte de um novo campeonato tomou conta dos organizadores.
76 pilotos de 11 Estados diferentes haviam comparecido em Bauru, isto por si só um aval coletivo de que a proposta havia sido aceita por pilotos, preparadores, chefes de equipe, pais e patrocinadores. Encerrada esta primeira etapa, os organizadores, Renato Russo, Eduardo “Kaixa” Moreira e Erno Drehmer só tinham a agradecer.
“Agradecer a quem confiou em nosso trabalho e nossa proposta. Queremos dizer nosso muito obrigado a todos os 76 pilotos que foram até Bauru e aos outros tantos que vão se juntar a nós nas próximas etapas. Queremos agradecer aos pais dos pilotos, preparadores, chefes de equipe, à imprensa, que nos deu muito apoio, divulgando e acreditando em nossa proposta. E também à família Daré, que em seu belo kartódromo, nos ajudou a dar o ‘pontapé inicial. Agradecemos também aos Comissários da FASP, que foram a Bauru e dirigiram de forma brilhante a nossa prova, bem como ao Presidente, Rubens Carpinelli”, disseram os três.
“A presença de todas estas pessoas e a força que nos deram nos dá uma maior motivação para corrigimos alguns erros e trabalhar com mais determinação para oferecer a vocês todos um evento digno dos kartistas brasileiros”, encerraram.