Encerrando uma temporada bastante positiva técnica e desportivamente, o Paulista Open fez sua última etapa no último final de semana em sua tradicional praça, o Kartódromo de Praia Grande, litoral de São Paulo.
Diversos pilotos que competem em outros campeonatos do kartismo paulista “desceram” até Praia Grande para disputar o Paulista Open, engrandecendo o evento. E saíram elogiando a pista e a organização do campeonato.
Enzo Gianfratti foi o campeão da Cadete, com Lorenzo Cruz em 2º e Cameron Boedler em terceiro. Na Sprinter Júnior o título ficou com José Augusto Filho, que venceu as quatro etapas, e o vice com Hendil Teixeira.
Erick Lutum é o campeão da Sprinter, ao passo que Eduardo Sardão terminou com o vice, mesmas conquistas de Gabriel Chini e Lucas Andrade na Stock. Higor Vicente foi o piloto que mais pontos somou na F4, deixando Felipe Couitnho em segundo.
Amigo de todos, Bayard Freitas mostrou que a idade não altera cronômetros e foi o campeão da F4 Sênior, ficando o vice com Alexandre Machado. Por fim, mas não menos importante, João Batista conquistou o título da RD, com Adriano Mosca em 2º.
“Ano que vem teremos mais disputas, novos desafios, mas todos os campeões, caso continuem em suas respectivas categorias, entram já como favoritos ao título. Fica aqui nosso reconhecimento aos campeões do ano e o agradecimento a todos os que prestigiaram nosso evento”, declaram os organizadores, da RM Eventos.