O piloto Felipe Fraga teve problemas mecânicos e conseguiu apenas um quarto lugar na rodada dupla do Paulista de Kart, categoria Cadete. Na quinta etapa ele teve problemas no motor e foi obrigado a abandonar a prova. A 4ª e 5ª etapa foram disputadas em Aldeia da Serra.
O único tocantinense no Paulista andou bem durante a semana. Na tomada ele conseguiu marcar o terceiro melhor tempo, garantindo um lugar na segunda fila. Depois dlargada Felipe mostrou que está cada vez mais acostumado a andar na borracha. No final da prova ele cruzou a linha de chegada em quarto . “Foi uma prova difícil, mas estou conseguindo melhorar a cada prova. O acerto do meu kart estava bom e a quarta colocação foi um ótimo resultado”, explicou Felipe.
Na quinta etapa, realizada no memso dia, a equipe de Felipe optou em mudar de motor. A tentativa de baixar ainda mais o tempo e conseguir ficar entre os três primeiros foi frustrada. Felipe acabou abandonando a corrida com problemas mecânicos. “Infelizmente não tivemos sorte e o motor me deixou na mão. Agora é pensar no Sul-Brasileiro”, declarou Fraga.
No dia 29 deste mês Felipe Fraga vai em busca do Sul-Brasileiro. Serão duas baterias. Se o tocantinense ganhar uma delas ele garante o título. A terceira e última etapa acontece em Guarapuava, no interior do Paraná.