A Techspeed voltou a ser o grande destaque entre as fábricas de chassis ao dominar as ações do último final de semana do kartismo paulista na temporada. Em Interlagos foram disputadas a etapa final da Copa São Paulo Light e o Grande Prêmio RBC, ambos com expressivo domínio da empresa catarinense.
No sábado a Techspeed conquistou pela segunda vez o Campeonato de Marcas de Chassis depois de liderar durante toda a competição. Líder isolada desde o inicio da temporada, a Techspeed voltou a vencer na 10ª e última etapa e somou 684 pontos contra 431 da Kart Mini e 297 da Birel Sudam.
Na competição, em cada uma das etapas, eram atribuídos dois pontos ao “pole” de cada uma das categorias e os cinco primeiros pontuavam respectivamente 6, 4, 3, 2 e 1 ponto. “Nada melhor do que este critério para caracterizar o diferencial competitivo um equipamento sobre os demais concorrentes”, disse Teobaldo “Neco” Becker, da Techspeed. “A qualidade do nosso equipamento, aliada ao talento dos pilotos e o empenho dos chefes de equipes e seus respectivos mecânicos, mais uma vez nos presentearam com este resultado auspicioso” continuou.
No domingo, na mesma pista, a Techspeed voltou a ser o grande destaque equipando nada menos do que seis dos oito vencedores da tradicional prova que premiou os vitoriosos em quase 100 mil reais.
Pedro Braga na Mirim, Enrico De Lucca na Cadete, Juan Crespi na Júnior Menor, Pedro Cardoso na Júnior, André Nicastro na Graduados e Dudu Dieter na Sênior foram os grandes vencedores equipados com chassi Techspeed.
“Extremamente contentes com os resultados do dia, temos que agradecer a confiança que os pilotos, pais, chefes de equipe e mecânicos tem depositado na nossa marca. Queremos também parabenizar a RBC, promotora do belo e competitivo evento, que além de premiar os vencedores, isentou a todos da taxa de inscrição bem como do aluguel de motores”, exclama Teobaldo “Neco” Becker.