A temporada 2011 terminou de forma arrasadora para a fabricante catarinense de chassi Techspeed, que garantiu os títulos de campeã paulista na Graduados e em quase todas as categorias de base no último final de semana em Interlagos.
O domínio nas três etapas finais do Paulista foi a confirmação do ótimo desempenho da fábrica catarinense no Grande Prêmio RBC, quando a Techspeed venceu na Júnior Menor, com Sérgio Sette Câmara; Júnior, com Renato Júnior; e Graduados, com uma dobradinha dos irmãos Cesário.
No Paulista, um dos títulos da Techspeed veio através do paulista Marcel Della Coletta, que cravou a pole e venceu a primeira bateria. A Super Cadete, por sua vez, teve domínio total da Techspeed na pontuação final, já que Juan Crespi Neto venceu duas baterias e garantiu o título, seguido pelo vice-campeão João Pedro Guim e pelo terceiro Murilo Della Coletta, ambos com chassi catarinense.
O gaúcho Bruno Bertoncello garantiu um vice para a Techspeed, enquanto que Renato Júnior venceu as três baterias da Júnior, com larga vantagem sobre os concorrentes – um verdadeiro passeio – e garantiu o título.
André Nicastro conquistou o título – seu oitavo no Paulista – para a Techspeed na Graduados, com duas vitórias, também com larga vantagem, enquanto que Gustavo Myasava fez a pole e venceu a terceira corrida. E na Sênior, Diogo Zucarelli venceu a terceira bateria e sagrou-se vice-campeão paulista.
Desta forma, todos os campeões e vice estão com sua vaga garantida para a Copa das Federações, que será realizada em março no Espírito Santo.
“Estamos encerrando o ano de forma brilhante e na expectativa de que 2012 será o melhor ano da Techspeed. O Tech 01 e o Tech 02 estão prontos, são muito rápidos e com uma ‘batida’ impressionante, além do acabamento impecável, fabricado no Brasil e com padrão europeu.Tudo leva a crer que em 2012 seremos ainda mais competitivos. Prevejo um ano de grandes alegrias para os clientes Techspeed”, afirma Rogério Naspolini, Diretor da empresa catarinense.