publicidade
11/05/2022 17:09

V11 Aldeia Cup abre a disputa de seu segundo turno com pontuação dobrada neste domingo em Aldeia da Serra


Foto: Vivi Lolis

Dando início às disputas de seu segundo turno, a V11 Aldeia Cup de Kart reunirá pilotos e equipes neste domingo (15) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), para a disputa da 4ª etapa da temporada.

Depois de três etapas já realizadas e válidas pelo primeiro turno, é chegada a hora dos competidores aproveitarem a pontuação dobrada oferecida nesta e nas próximas três rodadas do campeonato, marcadas para junho, julho e agosto na mesma pista. Das quatro etapas, a de pior resultado deverá ser descartada.

“Ao fim das três primeiras etapas, quando encerramos o primeiro turno, temos uma pontuação bastante equilibrada em todas as categorias”, explica Vinícius Escarlate, proprietário da equipe V11 Kart e promotor da V11 Aldeia Cup. “Agora, com pontuação dobrada, a disputa pelo título se acirrará ainda mais. Mas, mais do que isso, a grande quantidade de pontos em jogo permitirá a chegada de pilotos que ainda não disputaram a V11 Aldeia Cup este ano e que também poderão entrar na ‘briga’ pelo título”, convida.

Após três etapas disputadas, os líderes da V11 Aldeia Cup são Pietro Belizario (Mirim), Alejo Caracoche (Cadete), Lorenzo Fiore (Cadete Rookie), Henrique Gomes (F4 Júnior), Matheus Lolis (F4 Graduados), Acácio Roboredo (F4 Graduados Estreantes), Ademir Garcia Júnior (F4 Sênior), Antônio Ramos (F4 Super Sênior), Júlio Kawamukai (KZ Geral e KZ Super Sênior) e Christian Gemeinhardt (KZ Graduados).

Toda a programação oficial da 4ª etapa da V11 Aldeia Cup (tomada de tempos e duas baterias para cada categoria) será realizada no domingo. O sábado terá treinos livres no Kartódromo Aldeia da Serra.

PREMIAÇÃO – Repetindo sua temporada de estreia em 2021, a V11 Aldeia Cup oferece uma premiação próxima a R$ 80.000,00 ao longo do campeonato através de sólidas parcerias com várias empresas que atuam no kartismo brasileiro.

Veja as premiações que são oferecidas ao longo desta temporada:
Aquiles Gabaritos – um gabarito de kart por etapa
Beca Adesivos – um jogo de adesivos de carenagem por etapa
DKR – um par de luvas para todos os vencedores de todas as categorias em todas as etapas
Kart Mini – vouchers de 20% para os campeões da Mirim, Cadete, Júnior e F4 Júnior e mais um voucher por etapa de 10% de desconto no chassi
Koury – 1 voucher de 50% de desconto em pintura de capacete por etapa
ULV - voucher de desconto de 15% em macacão por etapa + voucher de desconto de 20% em sapatilha por etapa + 1 macacão homologado para todos os campeões
V11 Aldeia Cup – 50% de desconto na inscrição e no aluguel dos motores para os vencedores de cada etapa.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!