publicidade
21/10/2009 10:01

Após o título da Copa Brasil, Vinícius Perdigão quer se dar bem na Seletiva Petrobras

Fonte: KartPress Comunicação e Esporte


Foto: Ricardo Fávaro

Vinícius Perdigão


O atual campeão da Copa Brasil de Kart na categoria Graduados B, Vinícius Perdigão (Point Car Muralha / Transportadora Vento em Popa / Favoto Emplementos Rodoviários (Noma) / Rodofreios / Recaulem / Ativa Sat Solução Tecnológica/ Kart Mini / KartPress), está em Volta Redonda (RJ) disputando a final da Seletiva Petrobras de Kart, que dá R$ 100 mil de prêmio ao vencedor.

Com um título da importância da Copa Brasil conquistado na última semana, em Lauro de Freitas (BA), Perdigão chegou em Volta Redonda com uma motivação extra. “Estar entre os 12 pilotos já é uma grande honra. Eu estou muito contente em estar participando desta competição”, disse o piloto.

Nesta terça-feira, Perdigão disputou as primeiras tomadas de tempos e a primeira corrida eliminatória. Porém, a sorte não estava ao seu lado. “Não foi nada muito positivo hoje. Não tive muita sorte com as condições climáticas. Nesta pista, o sol prejudica muito e em todas as minhas saídas o calor era forte. Além disso, na primeira corrida o meu motor quebrou e isso me colocou na repescagem amanhã”, contou o piloto, que disputará a repescagem nesta quarta-feira para tentar se manter na disputa pelo prêmio. “Não será fácil, porém estou muito focado nesta corrida”, completou.

Perdigão admite que está longe de conquistar o título da competição e o prêmio, porém garante que sua motivação continua alta. “Eu estou focado. Problemas sempre acontecem e isso me motivou a fazer uma boa repescagem amanhã. Quero passar pela repescagem e, depois, acumular o máximo de pontos possíveis”, disse o piloto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!